Formulário para Elaboração de Roteiro de Cerimonial - Ascom/RP
Este formulário se destina à solicitação de elaboração de Roteiro de Cerimonial para eventos organizados pelas unidades ou por departamentos da Uergs.

O prazo para envio deste Formulário é de no mínimo 10 dias de antecedência ao evento, para que assim a demanda seja reconhecida e destinada a atendimento.

O preenchimento dos campos deve ser o mais completo possível no momento do envio do Formulário, procurando reduzir a quantidade de alterações posteriores.

Caso você necessite entrar em contato, utilize o e-mail karine-martins@uergs.edu.br.

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Email *
Nome completo do evento, apelido do evento e edição *
Normalmente, o apelido é a abreviatura do evento; coloque-o se o evento for conhecido por seu apelido. Inclua o número da edição do evento, quando houver.
Temática do evento *
Objetivo do evento *
Dia do evento *
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Hora *
Time
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Local de realização *
Se o evento for virtual, informe o canal pelo qual será transmitido. Se for presencial, informe endereço completo, com número e bairro, sem utilizar abreviaturas.
Marque para qual etapa do evento você quer o roteiro de cerimonial *
Público-alvo. *
Exemplos: estudante da Uergs e de outras IES, estudantes de Ensino Médio, professores de escolas e/ou universidades, comunidade local, agricultores, servidores públicos, instituição específica.
Nome da unidade ou do departamento no qual o evento está vinculado *
Nome da pessoa que coordena o evento, seu cargo e departamento *
Telefone e e-mail de quem coordena o evento *
Nome da pessoa que fará a apresentação do evento ou será mestre da cerimônia *
Indica-se que essa pessoa seja quem coordena o evento, pois assim é possível reduzir o tempo de abertura do evento e dar mais fluidez a ele. Lembramos que as principais características para realizar essa atividade é ter boa dicção e emissão de voz (sempre se usa microfone), conhecer as etapas da cerimônia, bem receber as pessoas, utilizar trajes adequados à ocasião.
Apoiadores do evento
Informar as instituições apoiadoras do evento. Considera-se apoio a doação de materiais ou serviços, brindes, cedência de espaços físicos e afins. Não envolve valores em dinheiro.
Patrocinadores do evento
Informar as instituições patrocinadoras do evento. É quando há doação de valores em dinheiro.
Caso haja mesa diretiva, informar nomes completos das autoridades, cargo e instituição *
A mesa diretiva é onde estão reunidas as pessoas que são autoridades para o evento (presidência da mesa, coordenação, personalidades públicas, pessoas com relevante participação no evento). A ordem de precedência das autoridades será definida pela área de RP, utilizando a legislação cabível.
Informar as autoridades da mesa diretiva que farão pronunciamento. *
No modo virtual, indica-se até três pessoas para o pronunciamento. No presencial, é variável. No geral, dependerá da relevância das pessoas para o evento e do tempo destinado para a sua realização. A ordem de precedência dos pronunciamentos será definida pela área de RP, conforme regramentos de protocolo.
Atividades previstas para o dia do evento: *
Marque todas as opções que forem adequadas.
Required
Escreva as informações sobre as atividades programadas para o dia do evento, conforme você marcou no item anterior. *
Apresentação artística: momento em que será realizada/nomes completos/tipo da atividade (dança, música, teatro, canto, sarau, etc.)/nome da obra/ nome do compositor ou autor/tempo de duração - Assinatura de convênio: motivo, objetivos, instituições/quem assina o documento/validade do convênio ou período - Debate, palestra, painel ou mesa-redonda: nomes dos ministrantes, do cargo e da instituição em que atuam/link para os curriculos lattes/título da atividade/nome do mediador/tempo de duração - Homenagem: motivo da homenagem/nome da pessoa homenageada, cargo, instituição/nome de quem realizará a homenagem e cargo/o que será entregue - Outros: informar o que é a atividade, responsável, o que será feito                                                                                                                                  
Caso haja mais informações que considere importantes para o cerimonial, favor utilizar o espaço abaixo:
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